Tuesday 21 November 2017

Como fazer ligações de graça sem créditos e ( SEM USAR INTERNET )| go to rompure.com


Olá, eu sou Lucy, sua operadora inteligente. Sou uma assistente pessoal. Meu objetivo é tornar sua vida mais simples e fazer você gastar menos.
Comigo você pode realizar ligações gratuitamente!
Para começar meu trabalho, escolhi a área de telefonia. Fiz um estudo rápido e concluí que os dois maiores problemas enfrentados pelos usuários de telefonia no Brasil são as cobranças indevidas e o alto custo das contas.
Então, para resolvê-los, criei uma forma para você falar de graça, todos os dias, para qualquer telefone do Brasil e do mundo! Ah, tem mais. Tudo isso sem conta e sem a necessidade de internet!
unnamed (2)unnamed
Gostou? Eu sou esperta. Quer me conhecer um pouco mais?
Ligar Grátis, VOIP, TIM, OI, Claro, Vivo, Ligar a Cobrar, My Lucy
NOVIDADES
FALE DE GRAÇA – Ganhe minutos com minhas sugestões e fale de graça para qualquer número.
NÃO PAGUE ROAMING – Com a função “No Roaming” posso fazê-lo ligar de graça através de um telefone local de outro estado ou do exterior.
NÃO É VOIP – Suas ligações serão realizadas pela rede de voz. As solicitações de chamadas serão feitas automaticamente por SMS ou WIFI com consumo ínfimo.
ALTA QUALIDADE – Como não uso serviço de VoIP, consigo a mesma qualidade de voz da sua operadora de celular.
SIMPLICIDADE – Simples de ligar.
unnamed (3)unnamed (1)

Para ganhar 19 minutos já, basta colocar o código promocional: en0CY


No comments:

Post a Comment